350 mega
Claro Internet 350 mega + GloboplayMais internet por menos
Wi-Fi Plus Grátis
No débito automático.
Inclusos no plano
- Claro Vídeo
- Skeelo Audiobook
- McAfee
Central de Atendimento Claro
0800 306 2121Entre em contato gratuitamente para falar com nossos atendentes especializados da Claro.
Precisa de ajuda com serviços, esclarecer dúvidas ou adquirir algum serviço da Claro? É fácil e conveniente entrar em contato com a Central de Atendimento da Claro!
Você pode ligar gratuitamente e conversar com nossos atendentes especializados, prontos para fornecer todo o suporte necessário para resolver suas questões de maneira rápida e eficiente.
Confira o número da Claro abaixo para entrar em contato com a Central de Atendimento da Claro:
Contato Claro | Telefone Claro |
Contato Claro Fixo | |
Telefone Claro Móvel | |
Número Claro | |
Atendimento Claro | |
Suporte Claro | |
Número da Claro para falar com atendente | |
Número da operadora Claro | |
Número Central de Vendas Claro | |
Número de Atendimento Acessível Claro | |
SAC Claro |
Contate a Central de Atendimento da Claro Internet através do número: 0800 306 2121
Desfrute de um suporte personalizado e resolva rapidamente suas questões relacionadas à internet ligando para nosso número exclusivo da Central de Atendimento Claro Internet. Nossa equipe especializada está pronta para atendê-lo de forma eficiente, fornecendo soluções personalizadas para suas necessidades de conexão. Não perca tempo, ligue agora mesmo e tenha o suporte que você merece.
Para entrar em contato com a Central de Atendimento da Claro TV+, utilize o número 0800 306 2121.
Nossa equipe está prontamente disponível para auxiliá-lo com dúvidas, solicitações ou problemas relacionados aos serviços de TV por assinatura. Ligue para nós e desfrute de um atendimento ágil e eficiente. Estamos aqui para garantir que você tenha a melhor experiência possível com a Claro TV+.
Para contratar os serviços da Claro por meio da Central de Atendimento Claro, os horários de funcionamento são os seguintes:
Lembramos que a ligação é gratuita, ou seja, você não terá nenhum custo por isso!
Caso você necessite da segunda via da sua fatura Claro, saiba que é simples e totalmente seguro obter essa informação. É um processo rápido para obter uma nova cópia da fatura de qualquer serviço, seja telefone fixo, celular, internet ou TV Claro.
Você pode acessar sua conta na plataforma Minha Claro, inserir seu login e senha, e ter acesso à fatura para pagamento. No entanto, se preferir solicitar por telefone NET Claro, basta entrar em contato com o número da Claro para clientes, 1052.
Pra quem é Claro Pré-pago, as facilidades para recarga de celular Claro são muitas, pois pensando no seu conforto, a Claro disponibiliza diversos canais para recarga do seu celular. Confira:
Ah! você já conhece o SOS Recarga Claro?
Se você ficar sem crédito e precisar de uma recarga de emergência, a Claro te adianta o crédito e depois ele é descontado na próxima recarga que for realizada. Legal, não é?
Caso você necessite de suporte da Claro e não consiga resolver por meio do site ou telefone Claro NET, você tem a opção de agendar uma visita técnica em sua residência.
Para os clientes que estão contratando os serviços da Claro, a visita técnica para instalação é gratuita, sem cobrança de taxas adicionais.
Acesse sua fatura de forma rápida e segura. Pague com Pix ou acesse o código de barras da sua fatura Claro. Não é necessário fazer login.
Consulte, faça o download, altere o vencimento e obtenha o código de barra da sua fatura Claro Móvel.
Utilize o cartão de crédito para quitar a fatura do seu Claro móvel e centralizar os pagamentos em uma única data.
Cadastre-se e receba a fatura digital no seu e-mail. Você também pode colocar o pagamento em débito automático.
Entenda como acessar o guia de soluções técnicas para o seu aparelho no Minha Claro Móvel.
Na renegociação da sua fatura, você escolhe pagar à vista ou parcelado via boleto bancário.
Não encontrou o que procura? Fale com a Claro.
Internet para conectar mais de 10 dispositivos simultaneamente, com Wi-Fi grátis dentro e fora de casa.
Planos de TV por assinatura com 1 mês grátis para experimentar.
Junte TV, internet, celular e telefone fixo em uma única fatura. Quanto mais serviço você contratar, mais desconto vai ganhar!
Planos Claro Controle e Claro Pós com acesso ilimitado a aplicativo e ainda franquia de dados extra para assistir seus vídeos favoritos.
Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento Claro ligando para o número de atendimento da Claro: 0800 306 2121
A Central de Atendimento Claro funciona de segunda a sexta-feira, das 8h à 22h, aos sábados, das 08h às 21h e domingos e feriados, das 11h às 18h (podendo ser prorrogado). Para entrar em contato, é só ligar para 0800 306 2121
Sim, a ligação para a Central de Atendimento Claro é gratuita. Você não terá nenhum custo adicional ao entrar em contato com a Claro.
Através da Central de Atendimento Claro, você pode obter suporte para serviços como telefone fixo, celular, internet e TV Claro, entre outros.
Você pode obter a segunda via da fatura Claro acessando sua conta na plataforma Minha Claro ou entrando em contato com a Central de Atendimento Claro: 0800 306 2121
Carolina Cunha, uma profissional com 8 anos de experiência, possui uma sólida formação em Publicidade e Propaganda e uma pós-graduação em Marketing Digital. Em seus 2 anos dedicados à Escale, escreve conteúdos sobre produtos e serviços da Claro, garantindo que o conteúdo não só seja acessível, mas também atraente e envolvente para os leitores. Sua profunda compreensão das necessidades dos consumidores, aliada ao seu vasto conhecimento técnico, a torna uma voz indispensável e confiável na apresentação dos produtos e serviços da Claro, assegurando que os consumidores estejam sempre bem-informados e conectados com a marca.
Aproveite a melhor conexão de Claro Internet 350 mega + Globoplay de R$119,90 por R$99,90!
Consulte a cobertura, escolha seu plano e tire suas dúvidas com um consultor.