Dúvidas frequentes:
Separamos algumas das dúvidas mais frequentes sobre os planos da Claro para celular:
Posso alterar meu Plano Pós-Pago Claro?
Sim, a qualquer momento você poderá alterar o seu plano da Claro ou por outro plano Claro, mas precisa ficar atento, pois dependendo da promoção contratada, pode ocorrer multa. Por isso, antes de solicitar alteração, é preciso questionar se existe alguma taxa.
O que é franquia dos Planos Claro Pós Pago?
A franquia de um plano, é o quanto você contrata de internet para poder utilizar da forma que desejar dentro daquele mês.
Posso incluir dependentes no meu Plano Pós Pago?
Sim, você poderá incluir um dependente com quem irá compartilhar sua franquia de internet contratada. Esse dependente que for incluído, já terá as ligações ilimitadas, e os acesso aos apps sem descontar da franquia de internet.
Minha franquia de internet acabou, o que faço?
Se você utilizou mais a internet do que está acostumado e ela acabou antes da hora, você poderá contratar pacote adicional de internet para continuar navegando.
Como acompanhar meu consumo de internet?
Você pode saber quanto já utilizou de internet até aquele momento, basta apenas acessar no site a Minha Claro. Insira seu login e senha, e acompanhe em tempo real.
Como faço para conseguir a 2ª via da fatura?
Caso você tenha perdido a sua fatura, ou tenha sido extraviada pelo correio, é muito simples tirar a 2ª via da fatura. Basta entrar no Minha Claro com seu login e senha e terá acesso a sua conta. Se preferir, pode ligar no 1052, e solicitar que uma nova seja enviada para seu e-mail.
Conseguimos responder suas dúvidas? Essas são algumas dúvidas muito comuns. Caso você tenha alguma outra dúvida, ou quer saber como funciona a portabilidade Claro, que não seja nenhuma dessas, pode ligar e falar com um de nossos consultores, e eles te darão toda ajuda e suporte que precisar. Inicie uma conversa pelo Whatsapp Claro.