0800 878 2600
Televendas: Ligue Grátis

Central de Atendimento Claro

Tá precisando de ajuda com serviços, tirar dúvidas, ou comprar algum serviço da Claro? É fácil e prático entrar em contato com a Central de Atendimento Claro!

Você pode ligar gratuitamente e falar com nossos atendentes especializados, que estão disponíveis para te dar todo suporte necessário na hora de resolver, de forma mais rápida e eficaz, tudo o que precisa.

Veja abaixo os números para falar na Central de Atendimento da Claro:

Para contratar os serviços da Claro através da Central de atendimento da Claro, os horários de funcionamento são:

Apenas para te lembrar: a ligação é gratuita, significa que você não terá nenhum custo por isso!

CONHEÇA OS PACOTES CLARO TV
CLARO TV

  • Mais de 98 canais
  • 98 canais HD
  • Sim
Preço individual:
R$ 69,90 por mês
No combo por
R$ R$49,90 por mês
  • Mais de 134 canais
  • 134 canais HD
  • Sim
Preço individual:
R$ 119,90 por mês
No combo por
R$ R$79,90 por mês
  • Mais de 180 canais
  • 180 canais HD
  • Sim
Preço individual:
R$ 129,90 por mês
No combo por
R$ R$89,90 por mês
  • Mais de 220 canais
  • 220 canais HD
  • Sim
Preço individual:
R$ 149,90 por mês
No combo por
R$ R$109,90 por mês
CLARO TV LIGHT SD MIX SD MIX HD TOP HD
Canais + de 98 canais + de 134 canais + de 180 canais + de 220 canais
Canais Populares Canais populares Canais populares Canais populares Canais populares
Canais HD Com 98 canais HD Com 134 canais HD Com 180 canais HD Com 220 canais HD
Vídeos ON-Demand Sim Sim Sim Sim
Preço Individual R$ 69,90 R$ 119,90 R$ 129,90 R$ 149,90
Valor do Pacote no Combo
No combo por
R$49,90
ASSINE JÁ
No combo por
R$79,90
ASSINE JÁ
No combo por
R$89,90
ASSINE JÁ
No combo por
R$109,90
ASSINE JÁ

Principais dúvidas

Agora vamos falar um pouco sobre as principais dúvidas que recebemos sobre os produtos e serviços da Claro. Fizemos abaixo uma lista com as principais perguntas, e respostas:

A claro possui diversos canais que você pode entrar em contato, seja através do telefone da Central de Atendimento, que te passamos anteriormente, seja através do Minha Claro, que é o canal online de autoatendimento Claro, através do SMS, e também aqui pelo nosso site.

As três marcas fazem parte da mesma empresa. Portanto, elas já estavam juntas. O que só aumenta a confiança nos nossos produtos, uma vez que todas as marcas são reconhecidas pela altíssima qualidade no mercado.

O Combo Multi traz a junção dos produtos da NET e Claro. O Combo consiste em Telefonia fixa, Internet fixa (Wi-Fi), internet móvel e TV por assinatura, e para contratação precisar ser combinado com plano Pós-pago ou plano Controle.

E quem contratar o Combo Multi Claro terá descontos especiais, e poderá pagar todos os serviços em uma única fatura, para economizar tempo e dinheiro.

É uma forma prática de fazer parte da Claro, mantendo o mesmo número que você utiliza hoje, seja fixo ou móvel. E é assim, independente da Operadora que você utiliza hoje.

Sobre a 2ª via da fatura

Se você precisa da 2ª via da sua fatura Claro, saiba que é muito fácil e totalmente seguro de conseguir. É muito rápido conseguir outra via da fatura para qualquer que seja o serviço, Telefone fixo, Celular, Internet, ou TV Claro.

Você pode entrar na sua conta da Minha Claro, colocar login e senha, e já tem acesso a fatura para pagamento. Mas se preferir solicitar por telefone, pode entrar em contato através do número da Claro para clientes 1052.

Recarga de celular

Pra quem é Claro Pré-pago, os valores de recarga são enormes, veja os valores de recarga disponíveis para você:

As facilidades para recarga de celular Claro são muitas, pois pensando no seu conforto, a Claro disponibiliza diversos canais para recarga do seu celular. Confira:

Ah! você já conhece o SOS Recarga Claro?

Se você ficar sem crédito e precisar de uma recarga de emergência, a Claro te adianta o crédito e depois ele é descontado na próxima recarga que for realizada. Legal, não é?

Visita técnica

Se por acaso você estiver precisando de algum suporte da Claro, e não conseguir resolver pelo site ou telefone, tem a opção de agendar uma visita técnica aí na sua casa.

Para quem estiver contratando os serviços da Claro, a visita técnica para instalação é gratuita, e não há cobrança de taxas.

Melhores planos da Claro

A Claro possui planos para todas as necessidades, são diversos planos pensados em quem gosta de ligar mais, ou quem prefere ter muita internet para assistir aquela série pelo smartphone. Se fizer ligações internacionais, a Claro também tem um plano preparado para você.

Listamos abaixo os planos para que você possa entender o que cada um proporciona, e escolher o que melhor se encaixa nas suas necessidades:

Esse plano é para quem quer ter todas as vantagens que a Claro pode proporcionar, e ter liberdade para utilizar os serviços à vontade.

Se você já prefere controlar melhor o que utilizou, e o quanto ainda tem de internet, por exemplo, esse plano se encaixa às suas necessidades. Neste plano, você já sabe quanto vai pagar no final do mês.

Este plano é para quem prefere comprar semanalmente a oferta de minutos para ligações e a internet para navegação.

Trouxemos todas essas informações para que você conheça melhor com funciona a Central de Atendimento Claro, para que saiba que é gratuito entrar em contato e falar com nossos atendentes personalizados.

Você também pode tirar outras eventuais dúvidas, contratar algum dos planos da Claro, e obter todas essas vantagens que contamos aqui. Não perca mais tempo, basta ligar na Central de Atendimento Claro, no 0800 580 2965.

  • Ligue para comprar: 0800 878 2600
  • Fale com nosso sac: 106 21
aws
google

*Verifique a disponibilidade na sua região. Os Valores dos pacotes são por períodos determinados.

Consulte maiores informações em nossa central de vendas.

Clique e ligue grátis:

0800 878 2600