qLbW*2u2y&
0
22
0
24
0
22
0800 345 0645

Claro Troca


O Claro Troca é um programa que permite a troca do seu aparelho celular usado por desconto em um novo telefone celular Claro. Ele é válido para todas as lojas participantes da Claro, mediante a adesão de um plano Pós-pago ou Controle.

Você se desfaz do seu celular antigo e ainda compra outro por um preço mais baixo e com um plano de qualidade Claro!

Como funciona o Claro Troca?

Participar do programa Claro Troca é simples. Você leva seu celular usado de qualquer operadora a uma loja da Claro para ser avaliado. O valor de avaliação será usado como desconto no preço da compra de seu novo celular. Você pode ter uma ideia do valor do seu celular usado, acessando nosso simulador de desconto.

 

Quem pode participar do Claro Troca?

Qualquer pessoa com aparelho de celular homologado pela Anatel pode participar do Claro Troca. Mesmo celulares de outras operadoras são aptos à troca por desconto nas lojas da Claro. Lembrando que, na compra do novo aparelho, é necessário fazer a adesão de um plano Pós-pago ou Controle da Claro.

Clientes da Claro (titulares ou dependentes) que têm outros planos em seus celulares podem participar do Claro Troca, aderindo ao plano Pós-pago ou Controle. Aproveite!

 

Quais os aparelhos disponíveis para a troca?

Além do desconto no aparelho, você ainda conta com uma variedade de opções em aparelhos Claro para escolher. São mais de 140 modelos disponíveis, das marcas mais vendidas do Brasil.

 

Onde posso realizar a troca?

Você pode realizar a troca do seu celular em qualquer loja da Claro participante. Confira a lista de lojas disponíveis para o Claro Troca.

 

Vale a pena usar a Claro Troca?

Confira as vantagens do programa Claro Troca:

Você ganha desconto no preço de seu novo aparelho;

o celular usado para avaliação pode ser de qualquer operadora;

Você pode se desfazer de seu telefone celular usado, trocando por desconto em um novo telefone;

Tenha uma variedade de aparelhos disponíveis para compra, em lojas Claro de todo o Brasil;

Fique mais conectado, aderindo aos planos Pós-pago ou Controle da Claro.

Regras:

O que pode?

O que não pode?

Regulamento:

Acesse aqui o regulamento completo.

O USUÁRIO firma declaração de propriedade do aparelho, quando possível entregando cópia ou original da Nota Fiscal correspondente em seu nome; e (ii) O aparelho móvel não possua nenhum registro prévio no Sistema CEMI – Cadastro de Estações Móveis Impedidas ou mesmo na CLARO como tendo sido, em algum momento, objeto de perda, furto, roubo ou qualquer outra ocorrência; e (iii) que o aparelho esteja em bom estado de conservação e em pleno funcionamento, conforme conferência/triagem a ser realizada pela CLARO. Entende-se como boas condições de uso: Sem dano físico visível: (i) o aparelho não deve apresentar quebras, rachaduras ou qualquer dano estético; (ii) Sem dano visível por líquido: o aparelho não pode estar oxidado ou apresentar algum dano causado pelo contato com líquido de qualquer natureza; (iii) Em funcionamento normal: todas as funcionalidades do aparelho devem estar operando normalmente, inclusive a função “touch screen”. Entende-se que “todas as funcionalidades” estão “operando normalmente” se o aparelho for capaz de efetuar e receber ligações, acionar o “viva voz”; acessar a internet; tirar fotos e acionar os botões externos de controle; (iv) Com display intacto: ausência de quebras, trincas ou riscos no display do aparelho; (v) Desbloqueado e a função “Buscar Celular” ou qualquer outro dispositivo semelhante devidamente desabilitado: o aparelho não deve conter nenhum dispositivo de bloqueio e deve estar com as configurações iniciais de fábrica (restaurado); (vi) Sem informações, fotos e e-mails pessoais; (vii) Sem gravação/inscrição no aparelho: o aparelho não poderá conter nenhuma inscrição ou gravação externa (nomes, códigos, etc.) que descaracterize seu estado físico inicial; e (viii) Sem a apresentação visível de evidências de descaracterização do aparelho, entendendo-se por descaracterização a troca de peças.

Clique e ligue grátis:

0800 345 0645
X
Informe seu CEP:
X
Parabéns! Seu CEP possui cobertura, ligue agora. 0800 191 2121

Ou veja as ofertas

Ver Ofertas
X
Que pena! Seu CEP não possui cobertura, ligue para mais informações. 0800 738 0235