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0800 345 0645

Ouvidoria Claro


Saiba quando e porque usar esse serviço!

A Ouvidoria Claro é o ponto de encontro para os clientes em busca de resoluções para assuntos e problemas específicos que não foram solucionados por meio dos canais de comunicação tradicionais da operadora, como a central de atendimento da Claro.

É uma maneira, portanto, de agilizar e obter um atendimento diferenciado e específico para as mais variadas situações. Isso tudo, proporcionado por uma equipe ainda mais atenta a detalhes e em resolver os problemas prontamente. Esse é o diferencial da Ouvidoria Claro net.

Está precisando desse serviço e deseja saber como a Ouvidoria da Claro pode ser contatada? Confira, abaixo, tudo o que você precisa saber sobre a Claro Ouvidoria!

mulher falando no celular

Telefone Ouvidoria Claro

Por meio do telefone da Ouvidoria da Claro, é possível ter um atendimento de qualidade, ágil e preciso, de acordo com as suas queixas.

Digamos que você está tentando obter uma assistência técnica, mas o problema persiste ou você está enfrentando dificuldades no agendamento. Com isso, a Ouvidoria Claro deve ser acionada. E os meios de contato para isso são os seguintes:

Agilize o atendimento da Ouvidoria Claro e tenha em mãos, ao entrar em contato com o setor, o número de protocolo que a central de atendimento Claro forneceu nos contatos anteriores.

Horário de atendimento Claro Ouvidoria

Além do número da Ouvidoria Claro, fique de olho no atendimento do setor:

A Ouvidoria da Claro net funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O horário é válido para qualquer número da ouvidoria.

Todos os canais de atendimento da Claro

callcenter

 

Antes de falar com a Ouvidoria Claro, fale com os especialistas Claro por meio dos outros números da central de atendimento da operadora:

Se preferir, acesse a página com todos os números da Claro.

O que preciso para falar com a ouvidoria da Claro?

Vai cancelar um plano Claro e não conseguiu nos primeiros contatos com a central de atendimento? Aí, a Ouvidoria Claro pode ser contatada. Para tanto, confira a seguir o que você deve saber ao ligar ou acessar a Ouvidoria Claro pelo Minha Claro:

O que você procura?

Saiba mais sobre: Internet banda larga, TV a cabo, Planos Pré e Pós, e Combo Multi.

Como fazer reclamação na Ouvidoria Claro?

O grande diferencial da Ouvidoria Claro é que, após tentativas de contato com a central de atendimento que não deram certo, o cliente consiga uma maneira individualizada e especializada de resolução de problemas.

Isso significa, entre outros fatores, que a ouvidoria tem um prazo de até 5 dias úteis para responder ao chamado aberto com uma solução. Isso vale, por exemplo, tanto para falar a respeito de situações que a Ouvidoria Claro TV ou móvel é especializada.

Esses são os outros diferenciais que você recebe ao entrar em contato com a Ouvidoria da Claro:

Reclame Aqui Ouvidoria Claro

Já conhece o Reclame Aqui? Ele é um site especializado em registrar reclamações de clientes e que também permite a avaliação do consumidor sobre o serviço (como a Ouvidoria Claro) e a própria empresa.

Com isso, o consumidor tem mais poder para identificar quais empresas auxiliam na resolução de problemas e conseguem mensurar a reputação dessas marcas no mercado.

A Claro tem uma reputação com reclamações mistas no Reclame Aqui. Em seus canais oficiais, a Claro soluciona os atendimentos pendentes, mas não utiliza o Reclame Aqui para se estender no atendimento.

E é aí que a Ouvidoria da Claro faz a diferença, pois a operadora tem – e deve – responder às solicitações em aberto da parte dos clientes.

Reclamação por e-mail

Como já destacamos, a Ouvidoria da Claro não faz atendimento via e-mail inicialmente, apenas via contato telefônico ou por meio do Minha Claro (app ou pelo site). Confira abaixo os meios de contato como setor:

Anatel

A Anatel (sigla para Agência Nacional de Telecomunicações) é um órgão federal que pode servir de auxílio mesmo quando a sua reclamação junto à Ouvidoria da Claro não surtiu efeito.

O meio de contato com o órgão é o telefone 1331 (ligação gratuita) e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Para ter atendimento junto à Anatel, você deve ter o número do seu protocolo de atendimento (oferecido pela Claro nos contatos anteriores). Uma vez feita a reclamação, a Claro tem até 5 dias úteis para responder à solicitação.

Se mesmo assim a operadora não retomar o contato, procure a Anatel mais uma vez para que a cobrança de contato seja refeita.

Como acessar pelo site a ouvidoria da Claro?

Explicamos, acima, que a Ouvidoria Claro pode ser acessada pelo site da operadora.

Confira, então, como acioná-la por meio do site:

A operadora deve responder a sua solicitação de atendimento via telefone ou e-mail. Por isso, mantenha seus dados cadastrados no sistema sempre atualizados.

Perguntas Frequentes - Ouvidoria Claro

Ligue para o 0800 701 0180 para falar com a Ouvidoria Claro móvel. Se preferir, outro canal de atendimento da ouvidoria é o Minha Claro ou por meio do site oficial Claro (localizado na área de cliente).

A Ouvidoria da Claro é um serviço de atendimento diferenciado, que deve ser acionado quando as tentativas de solução de problemas não são resolvidas pela central de atendimento Claro.

Para falar com a Ouvidoria Claro net, ligue para o 0800 701 0180 ou acesse o site da Claro (e selecione o atendimento na área de cliente) ou, ainda, acesse-a via app Minha Claro.

Problemas e solicitações não resolvidas pelos canais de atendimento tradicionais da operadora podem ser resolvidos com a Claro Ouvidoria.

Vale lembrar, entretanto, que a Ouvidoria da Claro só deve ser contatada depois que as tentativas de contato com a central de atendimento não levaram a lugar nenhum.

Seja para falar sobre celular ou TV por assinatura, o número de telefone da Ouvidoria Claro móvel e da Ouvidoria Claro TV é o mesmo: 0800 701 0180.

O horário de funcionamento do departamento é o seguinte: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

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